terça-feira, 21 de dezembro de 2010

É Natal (2010)

Não tenho medo das dores desta vida, porque me sinto consolada.
Não tenho medo da solidão, porque me sinto cuidada.
Não tenho medo das armadilhas do caminho, pois sei que sou protegida.
Não tenho medo dos erros cometidos, porque sei que fui perdoada.
Não tenho medo do escuro, porque uma luz me acompanha.
Não tenho medo das batalhas, porque já sou vitoriosa.
Não temo a intolerância,  pois conheço a maravilhosa graça!
Não tenho medo da morte, porque já tenho a vida eterna.
E tudo isso porque Deus nos ama e se fez homem e veio ao mundo para nos encontrar!
É Natal! Há luz! Há amor! Há paz!
Que todas as nações proclamem a Tua Glória!
Jesus, Príncipe da Paz, reina sobre nós!

Desejo aos meus amigos um coração aberto para receberem na noite de Natal o menino Deus e, que haja  silêncio suficiente para ouvir o estrondoso impacto de Seu amor por nós!

Alegrai-vos, Jesus nasceu!!

Feliz (verdadeiro) Natal, para que venha um Ano (verdadeiramente) Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário