terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Acabando 2010. E toca elaborarmos os votos para 2011!
Bem, são muitos os desejos e as palavras não conseguem ser inéditas, originais...Eu estou aqui com a minha criatividade, que por conta de um período bastante inusitado da minha vida, encontra-se obstruída, tentando cavar um orifício para vazar alguma poesia ou elaborar um voto especial, mas na verdade é que tenho que ser sensata e verdadeira. Meus votos são sempre os mesmos... Os de paz, de prosperidade, de amigos, de amor, etecetaras (é assim que se escreve esta palavra estranha?) No entanto, não consigo ser elementar. O básico é algo que não orna comigo. Vou desejar a vocês o que quero para mim:
1- Aprender a tirar os pés do chão
2- Baixar a taxa de gordura do meu corpo
3- Viajar (pelo menos uma vez- este ano, não saí daqui)
4- Muita arte na minha vida (na sua também, a arte embeleza a alma)
5- Saúde física
6- Um pouquinho de insanidade mental (tem a ver com o número 1...)
7- Ouvir boas notícias nos telejornais
8- Dinheiroooooooooooooooo
9-Meu amor ao meu lado ou eu ao lado dele (a ordem dos fatores não altera a felicidade)
10-Dormir em paz, curada da minha insônia terminal (se você não sofre deste mal, ótimo, continue assim!)

E por aí vai... Com Deus no coração e o coração cheio de boas intenções!

Um surpreendente 2011 para todos nós!

Um comentário:

  1. Eu como sempre, fã incondiconal, amei!!! Eteceteras à parte, um e ou um a não alteram a beleza do que vc escreve. Feliz 2011 prá vc, minha querida e cada vez mais amiga especial!

    ResponderExcluir