quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ócio



O que é que o ócio faz com uma pessoa, héin?
Meu avô dizia que mente vazia é oficina do diabo. Morreu de enfarte o velhinho. Fulminante.
Eu já não concordo. Eu acho que a mente vazia é tudo de bom.
Imagine se você pudesse acordar e pensar assim: Eu não tenho conta pra pagar, não tenho que emagrecer ( portanto não preciso ficar horas naquela academia insuportável, suando feito uma porca gorda) Não tenho filhos pra cuidar. O que é que eu vou fazer? Bem, vou ficar horas andando pelada pela casa... Vou explorar todas as teclas do controle remoto da TV, depois vou à praia, tomo uma água de côco, admiro os surfistas, tomo sol, daí.. peço uma comidinha japonesa, daí...daí...bem, vou arrumar gavetas, organizar os cds, cutucar as cutículas, daí eu experimentava todas as possibilidades de roupas do meu guarda-roupas, daí... eu ia dormir e aí...aí... Ai que droga! Cansei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário