quinta-feira, 25 de junho de 2009

Noah


Tenho um cão. Ele é lindo e tem um ar angelical. Sim um cão com cara de anjo. Se houvesse anjos cães, o meu seria um. Meu cão não me deixa triste, me salva do silêncio, me inspira, me convida a passeios. Está comigo, mesmo quando não estou com ele. Volto pra casa porque ele está lá e mesmo longe ele está em mim. Guardo sempre em minhas roupas alguns fios dele... Meu cão, deixa meu lar com mais jeito de lar. Me faz festa como ninguém me faz, tem uma maciez, um toque e seu perfume... é de cão feliz! Meu cão me ensina a brincar e me desperta sempre com muita alegria! Me olha com olhar de anjo, me cuidando, me vigiando, não se distancia nem mesmo ao encontrar Kirra, a cadela mais charmosa do bairro. Meu cão é fiel, fiel mesmo. Me dá beijos, me estende a pata e divide a mexerica mesmo quando está azeda. Fica comigo na cozinha e acha lindo me ver cozinhar! Implica com o aspirador de pó (acho que não deve gostar de me ver faxinando a casa), mas me admira no banho, me fita profundamente quando me vê lendo ou escrevendo. Ele desperta com meus simples passos calmos na madrugada e divide comigo minhas horas de insônia. Assiste novela, filme, noticiário... Meu cão me faz muito feliz e eu tenho uma imensa alegria em fazê-lo igualmente feliz. Estamos em paz, eu e meu anjo cão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário