segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Errata

Queridos amigos da lista de leitura,

Estou em guerra com este blog. Há mais de ano não postava nada e, quando resolvi voltar a postar, encontrei uma interface diferente e que me confunde.Tudo bem que ando em fase de mudanças, tentando mudar iclusive o template deste blog, no entanto, ninguém merece ficar recebendo todas as minhas tentativas por aqui!  Meus textos estão sendo publicados  quando quero apenas salvá-los em rescunho ou tento editá-los. Estou escrevendo para pedir desculpas, pois, também não consigo encontrar o recurso de desativar as postagens que vão por email... Sintam-se a vontade de entrarem e cancelarem a assinatura, uma vez que estou, arduamente, tentando não pertubar a caixa postal de todos vocês!

Beijos e abraços!




Nenhum comentário:

Postar um comentário