terça-feira, 27 de abril de 2010

Tudo bem! Batatas fritas!


-E aí?

-Tudo bem?

-...

-Você está linda.

-Obrigada.

-Estava com tanta saudade!

-...

-Gostou deste bar?

-Tô com sede.

-Você tá estranha...

-Você disse que eu estava linda.

-Estava, quer dizer está, mas está estranha também.

-Como assim? Primeiro estou bonita, depois estranha. Você é confuso, héin?

-Bonita não, linda.

-Hã?

-Linda, você está seca.

-Sim, já falei que tô com sede.

-Não, você está estranha e seca.

-Meu querido, você está me confundindo. Podemos beber algo?

-Claro! O que você quer?

-Sentar num lugar fresco, sem este climatizador borrifando vapor no meu cabelo.

-Pode ser ali, perto da porta?

-Onde todo mundo esbarra na gente?

-Quer ir a outro lugar?

-Não, aqui está bom.

-Muito bem, o que que está acontecendo?

-Onde?

-Em você, oras... Tá estranha!

-O que você quer héin? Provocar uma briga?

-Não, apenas te entender.

-Uma original, por favor.

-Como assim? Estou sendo cavalheiro e gentil e tentando compreender esse deserto que você está hoje. Esperei você o dia inteiro, pra chegar a noite e você vem me encontrar assim?

-Assim como? Passei horas no salão, fiz as unhas, depilação, escova, salto alto, perfume novo e você fala que estou estranha e seca. Quero uma original.

-Estou sendo piegas é isso?

-Não, chato.

-Chata é você.

-Então tá. Quero ir embora.Você é um estúpido. Chata, estranha e seca!! Você é mesmo um insensível. Primeiro diz que estou bonita, depois estranha e depois seca. Você não é capaz de me entender. Você é um egoísta, igual a todos os homens!

-Linda, não bonita. Eu disse que você está linda!!!!!!!!!!

-Mas seca e estranha, não é?

-Chega. Senta aí, você não vai a lugar nenhum, não vai estragar nosso sábado. Para de resmungar, cala a boca que eu não tô a fim de brigar! E sem choro. Meu, engole esse bico. Garçom, traz uma Original pra gente.

-Pede batata?

-E uma porção de fritas.

-Te amo.

-Eu também.



3 comentários:

  1. ... adorei a crônica!
    ja presenciei isso antes... rsss
    Parabens.
    Douglastico

    ResponderExcluir
  2. ta se superando em amiga, invista na carreira de romancista ou dramaturga, beijos.

    ResponderExcluir