quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sobre mim

Não gosto de mentiras , de cebolas em pedaços grandes na comida e sábados com chuva. Prefiro petit gateou, cachoeiras e música do Chico. Gosto muito de dançar, cantar e rir aos prantos. Minha arte, acolher os outros. Minha força: DEUS. Meus defeitos... Depende do ponto de vista. Segundo meus filhos, mania de limpeza, segundo meus pais, teimosa, os meus alunos, perfeccionista, o meu diretor de teatro, preguiçosa, minhas amigas, careta e perua, segundo os ex, romântica demais, segundo eu mesma, preciso sempre emagrecer.
Dizem que a vida começa aos 40... Daqui um ano começo a viver e talvez essa minhas definições sofram alguma alteração, mas enquanto isso quero a “felicidade beijando a minha boca com sofreguidão e o amor fazendo bagunça em meu coração”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário