quarta-feira, 17 de junho de 2009

Meu anjo


Eu tenho um anjo, minha mãe sempre disse pra mim que todo mundo tem um anjo. Eu queria poder falar-lhe. Meu anjo até deve me ouvir, mas eu é quem gostaria de ouvir sua voz. Costumava me fechar no quarto e criar um ambiente com velas e aromas, músicas e tudo que viesse a mente na tentativa de haver uma manifestação angelical. Certa vez cheguei a escutar o farfalhar de suas asas, perguntei seu nome e nada de resposta. Mas ele estava presente, pensava. O que ele teria a me dizer? Será que iria jogar uma porção de coisas na minha cara? Tipo: Toma cuidado com isso, com aquilo, com esse, com aquele porque não agüento mais te proteger!! Bem, proteger??... Ai ai... Ah meu anjo, se você pudesse me falar, o que me diria agora? Deveria tomar cuidado com algo ou alguém? Devo entrar nos trilhos? Talvez devesse sair dos trilhos... Aliás, estou jogando os trilhos fora e trate de trabalhar aí em cima, cuide bem de mim, porque vou me atirar de corpo e alma, viu? Onde? Se você existe e cuida de mim, você sabe a resposta. À Propósito gostaria de ouvir o som de suas asas novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário