sexta-feira, 15 de julho de 2016

Vai que?

Se eu for pra lua, vou levar:
Minha bíblia e meu diário da jornada. Meu cachorro, com certeza. Minha máquina fotográfica. Meus vestidos floridos e uma caixa cheia de esmaltes (algodão e acetona inclusive). Sonho de valsa e uma lata de feijoada. Sementes de folhas para salada. COCA COLA!!! Springles de cebola e o dvd da Era do Gelo. Um protetor solar!!! (nunca se sabe). Natura Chronos 45 + e gloss labial. O livro Apologia de Sócrates- O Banquete, que foi presente de meu querido amigo Paulo Constante, que não está mais aqui e que desde a sua partida, volta e meia anda entre minhas coisas. Levo 3 fotografias: minha quando criança, para nunca me esquecer que já fui uma um dia, uma da minha Mel com 5 anos e outra de meu Michael com 17 (não pergunte o porquê). A escritura do meu apartamento, para me lembrar que conquistei algo de valor material na vida. Levo minhas sandálias de dança. Já pensou? Dançar na lua? Binóculos, para tentar avistar as coisas da Terra e outras paisagens que possam haver por lá.  Uma garrafa de vinho. Um cd de Strauss (amo valsas). Levo flores variadas. Um espelho, poemas de Clarice, memórias, um livro de piadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário